Nova Prata, quarta-feira | 18 de julho de 2018

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Agricultura e Abastecimento sob nova coordenação

Última atualização em 11/04/2018 14:23:15

 

Assumiu na manhã da quarta-feira, 11 de abril, a nova secretária de Agricultura e Abastecimento do Município de Nova Prata. A pasta que fora liderada por Dirceu Borsatto desde agosto de 2013, passa a ser comandada por Luciane Maria Bristot.

 

A cerimônia de posse e nomeação foi realizada no Gabinete do Prefeito na presença de representantes do Executivo, Legislativo, entidades, convidados e familiares que acompanharam os pronunciamentos de recepção à nova secretária feitos pelo prefeito Volnei Minozzo e vice-prefeito Sérgio Sottili; e também de despedida de Borsatto, que deixa a pasta para assumir a presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Prata e Vista Alegre do Prata, já no início de maio.

 

Para Luciane, que desde 1983 trabalha na área pública e já passou por secretarias e pela Câmara de Vereadores, assumir a secretaria de Agricultura e Abastecimento é um novo desafio, “mas sei que ao meu lado terei equipes de trabalho e entidades fortes com as quais poderei contar para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e quem sabe avançar ainda mais”, comentou ela no seu pronunciamento. Luciane mencionou gratidão aos eleitores que a elegeram para o cargo de vereadora, mas explicou que assumir a pasta amplia as possibilidades de trabalho junto ao povo pratense. “Com diálogo, unidade, compreensão e respeito sempre se faz um bom trabalho”, concluiu a nova secretária.

 

Já Borsatto, manifestou sua satisfação por ter estado à frente daquela secretaria, ressaltou a autonomia dada pela Administração para sua atuação, mas também falou do respeito que sempre teve com os chefes do Executivo e com os colegas. “Para onde vou, estou muito feliz e vou trabalhar com um público muito parecido com o que estava acostumado, então espero fazer um bom trabalho”, concluiu ele.

 

O vereador Gilmar Peruzzo, ao pedir para se pronunciar, parabenizou o trabalho da atual Administração e registrou que “o Legislativo perde uma grande vereadora, mas o Executivo ganha uma importante secretária. Queremos nos colocar à disposição e desejar sucesso”, finalizou Peruzzo.

 

Ao final, Antônio Fabris, que ainda preside o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, cumprimentou a Administração pelos avanços na área da agricultura nos últimos anos, citando desde a ampliação do parque de máquinas até os serviços prestados. Fabris colocou a entidade à disposição para somar em prol do crescimento do setor.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata