Nova Prata, segunda-feira | 25 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Atividades para as mulheres continuam

Última atualização em 12/03/2018 15:27:00

 

Integrando a programação do projeto Mulheres 2018, na próxima quinta-feira, 15 de março, acontece a palestra com o tema "mulheres na visão espírita", que será ministrada por Luci Helena Beier.

 

O evento será no Centro Espírita As Estrelas Douradas do Senhor, às 20 horas, com acesso gratuito e aberta ao público em geral.

 

Luci, é palestrante na Sociedade Espírita Reforço da Verdade; no Centro Espírita Amor, Fé e Caridade, ambas em Porto Alegre e, no Centro Espírita à Caminho da Luz, no Município de Arroio do Sal.

 

Outras programações

 

 - No dia 20, a Casa da Cultura abre sua sala de exposições com a mostra "Mulheres", com obras de artistas pratenses. O espaço estará aberto à visitação a partir do dia 21.

 

- No dia 21, à tarde, na Casa do Idoso, as secretarias de Assistência Social e de Saúde oportunizarão atividades para as mulheres com orientações e integração através de uma roda de conversa com a enfermeira Aline do Samu e com a extensionista da Emater, Danuza.

 

- Na noite do dia 23, um encontro com a fisioterapeuta pélvica e sexóloga Ana Cristina Gehring trará informações importantes para a qualidade de vida das mulheres. O local do evento será informado em breve.

 

- No dia 27, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer entrega à comunidade as obras de revitalização da Biblioteca Pública Municipal Adelina Tomedi com o lançamento do livro da escritora pratense Vanoska Buchholz da Costa.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata