Nova Prata, segunda-feira | 01 de junho de 2020

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Empreendedores do Tour da Experiência conhecem atrativos em Nova Prata

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Na tarde do dia 29 de novembro, empreendedores do Tour da Experiência - Região Uva e Vinho, dos municípios de Garibaldi, Bento Gonçalves, Veranópolis, Cotiporã e Vila Flores estiveram  em reunião de encerramento do ano em Nova Prata. Na primeira parte do encontro, que foi realizado no auditório da Casa da Cultura, os consultores do Sebrae entregaram os Indicadores de Crescimento dos empreendimentos e elencaram algumas prioridades para 2018.

 

Na segunda parte, visitaram os atrativos que fazem parte do projeto Canto Flora - Espaço de Biodiversidade e a Cabanha Coroados. Na Canto Flora, a recepção foi com música do Jonathas Bettin e a experiência do empreendimento se volta para a biodiversidade da flora, na degustação de geleias e na oferta de vivências de biodança. Já a Cabanha Coroados oferece as vivências da terra e da cultura gaúcha através da gastronomia, servindo pratos da culinária gaúcha; através das danças onde os visitantes são convidados a participar de um baile e a aprender ritmos gauchos e danças tradicionais.

 

A noite encerrou com a confraternização dos empreendedores e convidados num jantar oferecido pela Cabanha Coroados que foi seguida de uma mostra do bailezito.

 

Em Nova Prata, integram o Tour da Experiência também os atrativos Caldas de Prata, com suas atividades nas águas termais; a Propriedade de Antônio Baccarin, com visitação, plantio e colheita de produtos orgânicos; além da artesã Kariane Modelski com vivências da cultura polonesa.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata