Nova Prata, domingo | 21 de outubro de 2018

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Atletas disputaram Taça Brasil de Bochas

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

Entre os dias 24 e 26 de agosto, Nova Prata sediou a 29ª Taça Brasil de Bocha, quando 24 equipes gaúchas e de Santa Catarina, Paraná e Minas Gerais disputaram a competição. No total 186 atletas participaram das disputas.

 

A cerimônia oficial de abertura aconteceu no Restaurante Delícias do Prata, junto ao Círculo Operário Pratense e contou com o juramento do atleta; saudações de autoridades e apresentação da Orquestra de Sopros de Nova Prata.

 

Nas canchas do Círculo Operário foram disputados os jogos finais que sagrou a equipe gaúcha do Tristezense, de Porto Alegre; campeã da Taça Brasil. A vice-campeã foi a catarinense, Caçadorense; e a terceira e quarta colocações também foram para as catarinenses, respectivamente, Adesc e Rio Branco. Já no tiro de precisão o campeão foi o atleta Leandro, do Rio Branco/RS; e o vice-campeão foi Diego, do Cruzeiro/MG. A equipe de trios da Adesc/SC foi a campeã da modalidade; e na duplas os atletas do Tristezense conquistaram o primeiro lugar da Taça Brasil. As tradicionais equipes pratenses do São Cristóvão e do São Peregrino também participaram da competição, porém não ficaram entre as classificadas.

 

Jogos da Taça Brasil também foram disputados nas canchas da Bochófila Pratense, Clube São Cristóvão e nas comunidade do Retiro e São Peregrino.

 

A realização do evento foi da Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, Município de Nova Prata, Federação Gaúcha de Bocha e Liga Pratense de Bocha.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata