Nova Prata, quinta-feira | 04 de junho de 2020

Prefeitura Municipal de Nova Prata

This is an example of a HTML caption with a link.

Município abre período para cadastramento no Programa Passe Livre Estudantil

Última atualização em 14/02/2018 16:08:03

 

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa que no período de 08 a 11 de novembro de 2016 estará recebendo novas inscrições e revalidando o cadastro dos estudantes no Programa Passe Livre Estudantil (PLE).

O Programa foi criado pelo Governo do Estado em novembro de 2013 e visa beneficiar os alunos que se deslocam para estudar em outras cidades através de um auxílio calculado com base no destino e nos dias de aula em que o transporte foi utilizado. Salientamos que devido a maior distância de deslocamento interurbano, que encarece o valor da passagem, o PLE ainda não custeia seu valor integral.

Para participar, é necessário comprovar residência em Nova Prata, renda per capita de até 1,5 salários mínimos e estar regularmente matriculado em instituição de ensino localizada em município diverso da cidade de origem. Estudantes com bolsa integral do ProUni ficam dispensados da apresentação dos comprovantes de renda.

A relação de documentos necessários para inscrição, assim como os formulários que devem ser preenchidos podem ser obtidos na SMEC. Mais informações também através do telefone 3242-8241.

 

 

© Todos os direitos reservados - www.novaprata.rs.gov.br
Webprata